Características
O Piloto Automático Hidráulico Evolution EV-100 é perfeito para embarcações com direção hidráulica, com cilindros inferiores a 230cc. Compacto e prático, este sistema oferece uma operação suave e confiável, garantindo uma navegação tranquila em qualquer condição.
Tensão Nominal: 12v DC
Gama de Tensão: 9 a 16v DC
Tamanho da Tela: 3.5"
Ecrã Visível com Luz Solar Direta
Resolução: 320 x 240 QVGA
Cores: 16 bits (64K cores)
Brilho do LCD: 1200 NIT
Consumo de Energia: 1,6 Watts
Conexões: SeaTalk & SeaTalkng, compatível com redes marinhas NMEA2000
Temperatura de Funcionamento: -25ºC a 55ºC (-13ºF a 131ºF)
Temperatura de Armazenamento: -30ºC a 70ºC (-22ºF a 158ºF)
Impermeabilização: IPX6
Conformidade: Europa 2004/108/CE | Austrália e Nova Zelândia, Nível de Conformidade C-Tick 2
Sensor de Rumo Evolution EV-1 Core
O Sensor de Rumo Evolution EV-1 Core simplifica a instalação do piloto automático, sendo ideal para sistemas mecânicos ou hidráulicos. Com uma bússola eletrónica de 9 eixos integrada e proteção IPX6-IPX7, oferece precisão e confiabilidade em todas as condições marítimas.
Não Necessita de Calibração
Bússola Eletrónica de 9 Eixos Integrada
Conectividade SeaTalkng
Compensação de Campos Magnéticos de Bordo ou Polares
Estanquicidade IPX6 e IPX7
Unidade Atuadora de Piloto ACU-150
A Unidade Atuadora de Piloto ACU-150 é projetada para unidades hidráulicas tipo 1 da Raymarine. Com uma alimentação nominal de 12V e estanquicidade IPX2 (painel de ligação) e IPX6 (eletrónica), garante um desempenho confiável e duradouro.
Fonte de Alimentação: 12V
Ligação de Dados SeaTalkng
Estanquicidade: IPX2 (Painel de Ligação) e IPX6 (Eletrónica)
Bomba Hidráulica Tipo 1
A Bomba Hidráulica Tipo 1 é a escolha ideal para sistemas de piloto automático, oferecendo uma capacidade de 80-230 cc, pressão máxima de 50 bar e uma voltagem de 12V. Com um pico de fluxo de 1000 cc por minuto, garante um desempenho excepcional em todas as condições marítimas.