Características
        
	 
	O Piloto Automático Hidráulico Evolution EV-100 é perfeito para embarcações com direção hidráulica, com cilindros inferiores a 230cc. Compacto e prático, este sistema oferece uma operação suave e confiável, garantindo uma navegação tranquila em qualquer condição.
	 
	Tensão Nominal: 12v DC
	Gama de Tensão: 9 a 16v DC
	Tamanho da Tela: 3.5"
	Ecrã Visível com Luz Solar Direta
	Resolução: 320 x 240 QVGA
	Cores: 16 bits (64K cores)
	Brilho do LCD: 1200 NIT
	Consumo de Energia: 1,6 Watts
	Conexões: SeaTalk & SeaTalkng, compatível com redes marinhas NMEA2000
	Temperatura de Funcionamento: -25ºC a 55ºC (-13ºF a 131ºF)
	Temperatura de Armazenamento: -30ºC a 70ºC (-22ºF a 158ºF)
	Impermeabilização: IPX6
	Conformidade: Europa 2004/108/CE | Austrália e Nova Zelândia, Nível de Conformidade C-Tick 2
	Sensor de Rumo Evolution EV-1 Core
	 
	O Sensor de Rumo Evolution EV-1 Core simplifica a instalação do piloto automático, sendo ideal para sistemas mecânicos ou hidráulicos. Com uma bússola eletrónica de 9 eixos integrada e proteção IPX6-IPX7, oferece precisão e confiabilidade em todas as condições marítimas.
	 
	Não Necessita de Calibração
	Bússola Eletrónica de 9 Eixos Integrada
	Conectividade SeaTalkng
	Compensação de Campos Magnéticos de Bordo ou Polares
	Estanquicidade IPX6 e IPX7
	Unidade Atuadora de Piloto ACU-150
	 
	A Unidade Atuadora de Piloto ACU-150 é projetada para unidades hidráulicas tipo 1 da Raymarine. Com uma alimentação nominal de 12V e estanquicidade IPX2 (painel de ligação) e IPX6 (eletrónica), garante um desempenho confiável e duradouro.
	 
	 
	Fonte de Alimentação: 12V
	Ligação de Dados SeaTalkng
	Estanquicidade: IPX2 (Painel de Ligação) e IPX6 (Eletrónica)
	Bomba Hidráulica Tipo 1
	 
	A Bomba Hidráulica Tipo 1 é a escolha ideal para sistemas de piloto automático, oferecendo uma capacidade de 80-230 cc, pressão máxima de 50 bar e uma voltagem de 12V. Com um pico de fluxo de 1000 cc por minuto, garante um desempenho excepcional em todas as condições marítimas.